quinta-feira, 3 de maio de 2007

Como é quando...

Penso na estrada. É como voar,é como voar!
Levar quem sabe a revolução que tem dentro de mim. Encontrar dúvidas...e respostas.
A cama é o chão, ou o banco, com sorte o sofá em um canto qualquer, com mais sorte ainda a grama.
Na estrada penso no que vejo passar e sinto passar e não deixo passar eu vivo o passar.
Experimento, cheiro e dou um grito silencioso de satisfação.
Posso por vezes me afastar. Me afastar. E voltar mais forte, mais segura. Sim ,é isso que estrada me faz!
Amiga conselheira também te tornas desafio e incerteza. Então daí aprendo a te respeitar estrada, aprendo a me respeitar.

Correr,correr! Não é fugir, antes que alguém o diga, é ser livre!!

E se você estiver lá vai ser completo, se você não estiver vai ser necessário.

Nenhum comentário: